Channing Tatum pode viver Gambit
Channing Tatum pode viver Gambit
Produtora da franquia confirma nome de ator, mas não divulga planos para inserir o personagem no universo dos filmes.

Ao que tudo indica, Channing Tatum vai mesmo dar vida ao mutante Gambit. Após alguns meses de rumores e especulações, a produtora de "X-Men", Lauren Shuler Donner, confirmou que o ator vai interpretar o personagem nas telonas, seja no anunciado "X-Men: Apocalypse" ou algum outro filme da franquia ainda não é conhecido.

"O Channing é malandro. Ele é maroto, assim como Remy LeBeau", explicou Laura à "Total Film", na première londrina de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". "Ele pode fazer ação muito bem, então eu acho que ele será ótimo... E ele é do sul também. Não é de Nova Orleans, mas ele é do sul e entende este mundo, e você sabe, Gambit ama Nova Orleans", completou.

laura donner fala de gambit

Em abril, Tatum havia dito que se encontrara com Lauren para conversar sobre o papel. Na ocasião, o ator reafirmou sua paixão pelo personagem do HQ e disse que até já estava treinando para o trabalho. "Espero que dê certo. Já estou até trabalhando meu sotaque", brincou.

Vale lembrar que recentemente, Hugh Jackman elegeu o próprio Tatum como seu sucessor favorito para interpretar Wolverine. Nesse caso, agora será preciso outro nome para substituir o australiano quando ele resolver aposentar as garras de adamantium.

Antes do possível derivado, porém, a Fox lançará "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", em 22 de maio no Brasil, e "X-Men - Apocalipse", que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016. Inclusive, o diretor Bryan Singer já revelou a sua vontade de mostrar o jovem Gambit no próximo filme.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema