Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Channing Tatum
Channing Tatum
Depois de um remake feminino para as telonas, a Sony Pictures tem planos de produzir mais um longa-metragem para a comédia de ficção científica!

Mais um? Ao que tudo indica, a ideia da Sony Pictures é produzir outro filme para a história dos Caça-Fantasmas. Além do remake estrelado por um elenco feminino, que deve ser lançado em 2016, o estúdio ainda pretende arrasar com Channing Tatum como o protagonista. Segundo o The Hollywood Reporter, o acordo foi oficializado e a produção está mais do que certa!

Como se não bastasse todo esse talento como ator, o astro de "Magic Mike XXL" também deve escrever o roteiro, em parceria com Drew Pearce ("Homem de Ferro 3"). A direção, por sua vez, fica por conta de Joe e Anthony Russo, mais conhecidos por comandarem a sequência "Capitão América 2".

Até o tal projeto começar a ser realmente desenvolvido pela Sony, o jeito é ficar ligado em todos os detalhes de "Os Caça-Fantasmas" feminino. Dirigido pelo cineasta Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento"), o longa-metragem estreia em 22 de julho de 2016 e, para a surpresa de todos, é inspirado na série "The Walking Dead".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema