Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Channing Tatum pode viver Gambit
Channing Tatum pode viver Gambit
Produtora Lauren Shuler já revelou que pretende criar filme solo do mutante, mas a Fox ainda não confirmou o projeto.

Channing Tatum já deixou claro algumas vezes a sua vontade em dar vida ao mutante Gambit. Agora, parece que o desejo pode virar realidade, já que o ator se encontrou com os produtores dos filmes "X-Men" para negociar o projeto. Será que agora os fãs vamos poder ver o personagem nas telonas?

"Eu amaria fazer parte disso", confessou em entrevista à MTV. "Gambit é o único X-Men que realmente amei. Adoro todos, eles são ótimos, mas Gambit é o que mais me identifico. Ele é o menos X-Men de todos os X-Men. Ele é um anti-herói, um ladrão, ele anda numa zona meio nebulosa. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma moral interna interessante", avaliou.

Lauren Shuller Donner, produtora de todos os filmes da franquia até agora, já expressou interesse um filme solo do Gambit e colocar o ator para interpretar o personagem, então não é nenhum grande surpresa que os dois tenham se encontrado.

A realização do projeto, porém, ainda é incerta. Mas a expectativa do ator é tão grande, que ele já está até se preparando para isso. "Espero que dê certo. Já estou até trabalhando meu sotaque", brincou.

Vale lembrar que recentemente, Hugh Jackman elegeu o próprio Tatum como seu sucessor favorito para interpretar Wolverine. Será que ele vai de Gambit ou do mutante com garras afiadas?

Antes do possível derivado, porém, a Fox lançará "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", em 22 de maio no Brasil, e "X-Men - Apocalipse", que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016. Inclusive, Bryan Singer já revelou a sua vontade de mostrar o jovem Gambit no próximo filme.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema