Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que vai sair essa parceria entre Charli XCX e Justin Bieber?!
Será que vai sair essa parceria entre Charli XCX e Justin Bieber?!
A gata que já fez parceria com diversos artistas, afirmou que toparia fácil um trabalho em conjunto com o cantor!

Charli XCX está cheia de projetos e os convites não param. Justin Bieber nem se fala, o menino está preocupado com os trabalhos, além das curtidas no Instagram. A cantora revelou em entrevista, no Billboard Music Awards 2015 que rolou no último domingo (17), que toparia uma parceria com Justin. A gata ainda contou que ama a música "Baby", vídeo mais visto no Youtube do Brasil!

Em entrevista, Charli não perdeu tempo e logo soltou seus interesses em relação a Justin : "eu gosto do Justin Bieber como um astro do pop. Eu acho que ele é realmente ótimo. Eu realmente amo a música 'Baby'. Acho incrível". Mesmo com estilos diferentes, a musa vê como uma boa oportunidade e está disposta a coisas novas: "Eu nunca escrevi para um garoto antes. Eu nem sequer sei sobre o que eu falaria, mas quem sabe?", comentou.

A voz de "Boom Clap", que tem até versão em japonês, já fez parceria com Iggy Azalea e já recusou grandes nomes da música como Christina Aguilera, em relação a isso, a morena declarou: "Não era correto. Ela é legal, mas não era correto. Sempre levei a carreira do meu jeito. Deixei passar muitas ofertas, que poderiam ter feito de mim uma grande artista ou algo assim". Pois é, trabalho é o que não falta para ela. E os fãs estão torcendo para que saia logo uma parceria cmo Bieber.

Charli XCX em clipe
Charli XCX em clipe
Justin Bieber
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema