Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Clipe de Charli XCX para "Boom Clap" traz cenas inéditas de "A Culpa é das Estrelas"
Produção traz cenas inéditas do filme e ainda conta com gravação em Amsterdã na Holanda.

Mais um clipe para a trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas" foi lançada nesta segunda-feira (2)! Charli XCX anunciou durante um mega evento do filme que um vídeo seria lançado em breve para divulgar "Boom Clap" e não demorou muito para ela liberar a produção que conta com cenas inéditas do longa.

Para ser fiel a trama estrelada por Shailene Woodley e Ansel Elgort, Charli gravou em Amsterdã, na Holanda, o tão aguardado videoclipe. A cidade européia representa uma parte muito importante na vida dos protagonistas já que eles viajam juntos em busca de um sonho e acabam se apaixonando ainda mais.

Hazel (Shailene) e Augustus (Ansel) aparecem no avião indo para a Europa e durante uma visita ao museu de Anne Frank quando eles finalmente se beijam pela primeira vez. Os fãs acreditam que a faixa tocará quando os dois estiverem chegando ou passeando por Amsterdã juntos.

E o clipe só aumenta essa teoria né? Além disso, aparece alguns momentos em que eles estão organizando as ideias sobre a viagem que ganhou vários cliques no Instagram oficial deles.

Charli XCX
Separamos 10 fatos curiosos sobre a Charli XCX que talvez você não saiba
O ao vivo de "Flash Pose" vem! Charli XCX é confirmada no Lollapalooza 2020
Rita Ora, Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha lançam "Girls", novo single com lyric video!
Dua Lipa, Zara Larsson, Charli XCX, MØ e Alma cantam "IDGAF" em apresentação
ver todas as notícias de Charli XCX Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema