Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Charli XCX posa para a capa da revista Nylon e cita Beyoncé em entrevista
Charli XCX posa para a capa da revista Nylon e cita Beyoncé em entrevista
Cantora é a estrela da capa da revista Nylon, para onde concede uma entrevista reveladora. A dona do hit "Boom Clap" abre o jogo sobre auto-estima, raves e até Spice Girls.

A carreira de Charli XCX está em alta. Desta vez, a cantora estrela a capa da nova edição da revista Nylon. Para a publicação, a britânica dá sua opinião sobre um dos temas mais discutidos do momento, o feminismo, além de relembrar o começo de sua carreira.

Charli entende como ninguém a dificuldade de ser ouvida sendo do gênero feminino. Na entrevista, a estrela revela que admira mulheres como Beyoncé. "Ela se coloca na linha de frente e usa efeitos visuais em suas apresentações onde lê-se 'Feminismo'. Eu não quero cutucar ninguém, mas em termos de mídia voltada para homens, para que eles queiram ouvir alguma coisa sobre o tema, é necessário que isso venha de alguém que tenha a beleza estereotipada, o que acaba sendo um pouco progressivo", opina.

A jovem de 22 anos continua declarando que gosta de fazer com que as garotas se sintam empoderadas em seus shows, sendo selvagens e fazendo qualquer coisa que elas quiserem. Parte disso pode ser consequência de sua infância, onde se expressar era a palavra de ordem. "Tem um vídeo meu dançando Spice Girls e usando aqueles microfones de brinquedo, quando eu tinha uns quatro anos. É um daqueles vídeos clássicos feitos em casa. Ainda existe, mas não está disponível na internet, ainda bem".

Já crescidinha, Charli explica que atualmente se sente bastante confortável em sua própria pele. "Eu nunca tirei a roupa como stripper, mas quando era mais nova tocava em raves. Nestas ocasiões eu me despia parcialmente", conta a intérprete de "Boom Clap", acrescentando que era meio estranho, porque os seus pais estavam na plateia em alguns desses momentos.

Charli XCX fala sobre feminismo em entrevista à revista Nylon
Charli XCX fala sobre feminismo em entrevista à revista Nylon
Charli XCX
Rita Ora, Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha lançam "Girls", novo single com lyric video!
Dua Lipa, Zara Larsson, Charli XCX, MØ e Alma cantam "IDGAF" em apresentação
Charli XCX dança muito e fica rodeada de zumbis no clipe do single "After The Afterparty". Assista!
Charli XCX está de volta! Estrela pop lança "After The Afterparty" e empolga fãs para o novo CD
ver todas as notícias de Charli XCX Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema