Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheça Charli XCX, a nova promessa da música pop
Conheça Charli XCX, a nova promessa da música pop
Conheça um pouco mais sobre a artista britânica que está conquistando o mundo inteiro com uma velocidade incrível!

Você já deve ter ouvido falar de Charli XCX, mas pode não ter parado para observar o sucesso estrondoso que a bela está fazendo por aí. A garota prodígio, que começou a cantar com apenas 14 anos, deixou de ser apenas uma artista de colaborações para brilhar sozinha (e com tudo).

Responsável pelos hits "Fancy" e "I Love It", deIggy Azalea e Icona Pop respectivamente, a gata se destaca por compor, produzir, cantar e ainda ter uma presença de palco conquistadora. A bela ganhou força em 2014 e passou a ganhar fãs não só na América, mas no mundo inteiro.

Firmando seu nome como uma das novas promessas da música pop, a bela se prepara para lançar o seu segundo álbum em estúdio de maneira explosiva. "Sucker" é o nome do CD que dá sequência ao disco "True" e será divulgado em breve.

Seu sucesso está rendendo tanto destaque que o Brasil é um dos países que já soma uma quantidade significativa de fã clubes e uma grande torcida para conferir o show da gata de pertinho. E se você ainda não é Charli maníaco, nós te damos alguns motivos para se tornar:

1) Dona de um estilo único: Uma das coisas que mais chama a atenção na bela é o seu estilo, tanto de se vestir quanto de fazer música. Diferente de muita coisa que está rolando por aí, ela imprime uma identidade muito única e conquista ainda mais por este motivo.

Charli XCX surpreende na música e no estilo
Charli XCX surpreende na música e no estilo
2) Ela tem talento para dar e vender: Para alguém com apenas 14 anos, a bela se mostrou bem decidida quando o assunto era música. Começou a escrever suas próprias letras, compor melodias e parecer prontinha para subir ao palco mesmo ainda tão cedo. Na época, ela conseguiu uma grana emprestada com os pais para gravar seu primeiro álbum, "14", que foi divulgando aos pouquinhos em seu "MySpace". Hoje, com 22 anos, a bela impressiona pela versatilidade e está sempre buscando aprender cada vez mais. Ponto pra ela!
Charli XCX começou a compor e produzir suas próprias músicas aos 14 anos
Charli XCX começou a compor e produzir suas próprias músicas aos 14 anos
3) Não tem medo de quebrar as regras: Charli é uma dessas garotas que não está nem aí para o que os outros podem pensar dela, e diz muito isso em suas músicas. Seu jeitinho "rebelde" se soma a uma personalidade também meiga e faz com que muitas meninas se identifiquem com ela. Poderosa!

Charli XCX o clipe para a música "Break The Rules"

4) Hit maker!: Sim, Charli XCX é uma máquina de fazer hits! Os singles que escreveu para Icona Pop e uma de suas melhores amigas, Iggy Azalea, alcançaram os top 10 de diversas plataformas. "Boom Clap", um de seus sucessos, entrou para a trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas" e ficou em terceiro lugar no Hot 100 da Billboard. E este é só o começo!

Charli XCX no hit "Boom Clap", do filme "A Culpa é das Estrelas"
5) Ela saiu dos anos 80 para brilhar na nova geração!: Cheia de influências da década de 80, Charli parece que veio de outra época para arrasar em pleno 2014. Suas composições, inclusive, lembram o estilo de Madonna neste período. Se depender da gata, ela vai vir com tudo para se firmar cada vez mais na música pop!
Charli XCX no clipe para a música "Breaking Up"
Charli XCX
Separamos 10 fatos curiosos sobre a Charli XCX que talvez você não saiba
O ao vivo de "Flash Pose" vem! Charli XCX é confirmada no Lollapalooza 2020
Rita Ora, Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha lançam "Girls", novo single com lyric video!
Dua Lipa, Zara Larsson, Charli XCX, MØ e Alma cantam "IDGAF" em apresentação
ver todas as notícias de Charli XCX Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema