Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Charlie Charlie Challenge
Charlie Charlie Challenge
Depois de todos os sustos e noites mal dormidas, o mistério finalmente é revelado: a brincadeira é uma campanha de divulgação para o longa-metragem "A Forca". Entenda essa história!

Tá vendo, gente? Depois, quando os internautas desconfiam de tudo que surge na web, a galera fala que é procurar chifre na cabeça de piolho. No maior estilo Sabrina Sato, quando divulgou um suposto vídeo íntimo para uma campanha contra vazamentos na internet, essa brincadeirinha com o espírito Charlie, no Twitter, também não passa de uma jogada de marketing.

Caso você esteja vivendo em outro planeta e não saiba do que o Purebreak tá falando, a gente te atualiza. Segundo a lenda, que surgiu com essa nova moda chamada Charlie Charlie Challenge, um menino mexicano morreu de uma maneira terrível e acabou se transformando em um espírito maligno. Aí, pra iniciar o ritual de invocação, a pessoa tem que desenhar uma cruz em um papel, escrever "sim" e "não" nos espaços em branco e partir pra comunicação.

Arrepiou só de pensar? Relaxa aí! É só divulgação de mais um daqueles filmes de terror que todo mundo tá acostumado: "A Forca". O longa-metragem vai ser produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias "Atividade Paranormal" e "Uma Noite de Crime" (que já tem próxima sequência confirmada), e promete ser o novo queridinho dos fãs do gênero.

Na trama, os alunos de uma cidade decidem encenar novamente um espetáculo, no qual, vinte anos atrás, o jovem protagonista Charlie acabou morto, após um acidente. Logo, o grupo vai perceber que certas coisas devem ser deixadas no passado. E aí, na sua opinião, a propaganda funcionou?

"A Forca"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema