Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor falou com o Purebreak sobre o sucesso de seu primeiro álbum de estúdio.

Charlie Puth é um nome que você precisa gravar na sua cabeça daqui pra frente caso você estava em Marte no ano passado e ainda não tenha decorado a carinha do bonitão. Ele simplesmente é um dos cantores do single mais visto no Youtube em 2015, a emocionante "See You Again" e recentemente lançou seu primeiro álbum de estúdio, o fofíssimo "Nine Track Mind". E, nesse mesmo CD, ainda rola uma parceria super shippada com Selena Gomez, na incrível "We Don't Talk Anymore".

Em um papo super animado com o Purebreak, o americano não guardou segredos e contou tudo pra gente de como rolou esse single ao lado da dona do bombado "Revival": "Eu e a Selena somos muito amigos e já tínhamos conversado sobre uma parceria, sou muito fã da voz dela e ela é uma pessoa incrível. E aí eu escrevi a música, a produzi e pensei 'e se eu a chamar pra cantar?', então liguei e perguntei se ela queria participar, ela ficou super animada e aceitou. Fomos pra minha casa pra gravar naquela noite mesmo, era pra ser", relembra.

Mas agora o que todo mundo quer saber é se vai rolar um clipe todo trabalhado na superprodução e, pra acalmar os ânimos, Charlie já tranquiliza os corações dos fãs: "Queremos muito fazer esse clipe, é parte dos planos. Eu tenho falado com ela sobre isso e onde vamos filmar, como deve ficar, o projeto está indo pra frente. Ela está viajando muito, não a vi recentemente, mas tô super ansioso pra isso", adianta.

Será que o resultado vai ser na mesma vibe de "I Know What You Did Last Summer", o dueto da Camila Cabello com o Shawn Mendes - que também são amigos do Charlie - ou rola algo mais movimentado e emocionante? Façam suas apostas!

Charlie fofo
Charlie fofo

(Escrita por: Ana Serra)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema