Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor está super animado com a possibilidade de vir em 2017 para o maior festival de música do mundo!

Fãs, já podem deixar seus corações apaixonados sossegados, porque o Charlie Puth contou para o Purebreak que tem planos de vir para o Brasil e, com certeza, vai ser antes e mais incrível do que você imagina! Atualmente fazendo a turnê de seu primeiro álbum, o super fofo "Nine Track Mind", o gato está comemorando muito o sucesso na carreira, principalmente porque todos os shows nos EUA não têm mais entradas disponíveis, de tão grande que foi a procura.

Mesmo depois da polêmica com o cantor Justin Bieber durante uma dessas apresentações, nada abala o dono do hit "See You Again", que está sorrindo de orelha a orelha: "A reação está sendo muito boa, eu nunca imaginei que teria uma turnê com todos os ingressos esgotados do meu primeiro álbum e nem vender tantas cópias, estou muito feliz", comemora.

No papo super animado, o Charlie ainda contou um segredinho pro Break sobre a sua tão aguardada vinda ao Brasil - já tava mais do que na hora, né? - e os planos iniciais que sua produção anda pensando pra fazer isso acontecer: "Nós temos ainda tipo um rascunho de onde queremos ir, acho que perto do verão eu vou para o Brasil, acredito que para o Rock in Rio 2017", revela. OMG! Quem aí já tá morrendo de ansiedade pra saber se isso vai se concretizar mesmo no maior festival do mundo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema