Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator fala sobre voltar ao seriado.... e produtores negam!

Charlie Sheen está sempre envolto em polêmicas. O ator disse em entrevista ao site TV Guide que poderia de fazer parte da última temporada de "Two and a Half Men". Mas parece que os produtores do programa já negaram isso!

Para quem não lembra, o astro era um dos personagens principais do show, mas brigou feio com criador e produtor da série, Chuck Lorre. Depois disso, ele foi demitido, o personagem morreu e no seu lugar entrou Ashton Kutcher . Quem também deixou o show foi Angus T. Jones. O jovem que interpretava Jake Harper se converteu a Igreja Adventista do Sétimo Dia e passou a considerar o programa de mau gosto.

Rumores sobre um final bombástico para o seriado

Na reta final, os responsáveis pelo seriado anunciaram que a última temporada teria muitas surpresas. Uma delas seria que Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher) vão se casar, para que possam adotar um bebê.

Só os fãs foram mais além e suspeitaram da volta de Charlie Sheen para o elenco de "Two and a Half Men". O ator até chegou a afirmar sua vontade: "Estamos tentando encontrar uma forma que faça sentido. Se eles gostarem do que sugeri e me incluírem no fim, aceitarei participar, estou disponível. Se não quiserem, tudo bem, bola para frente", contou em entrevista. Só que os produtores da Warner Bros. garantem que isso não é verdade.

Será que eles estão tentando despistar?

Two and a Half Men
No final de "Two and a Half Men": Charlie está de volta, mas Chuck Lorre tem sua vingança
Em "Two and a Half Men": Charlie Sheen, Ashton Kutcher e o que esperar do último episódio da série!
Em "Two and a Half Men": Na 12ª temporada, títulos dos últimos episódios se referem à Charlie!
Em "Two and a Half Men": Final da 12ª temporada aumentam as possibilidades de Charlie Sheen voltar!
ver todas as notícias de Two and a Half Men Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema