Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fotos oficiais ainda mostram visual de Tom Hardy.

A revista "Entertainment Weekly" divulgou em sua capa a primeira imagem oficial de Tom Hardy e Charlize Theron em "Mad Max: Fury Road", nova versão do clássico filme australiano que levou Mel Gibson ao estrelado.

Na imagem, Hardy aparece no papel do protagonista Max com roupas de couro e com armas pelo corpo. Charlize, que será uma comandante durona chamada Imperator Furiosa, segura uma luneta e está com um braço robótico - sem contar que ainda está careca!

Tom Hardy e Charlize Theron em primeira imagem de "Mad Max"
Tom Hardy e Charlize Theron em primeira imagem de "Mad Max"

As outras fotos revelam principalmente momentos de ação no deserto, que devem constituir grande parte da nova trama. Na história, Max é o líder de um grupo que vaga por um cenário pós-apocalíptico - algo que até lembra o seriado "The Walking Dead". No elenco ainda estão Nicholas Hoult ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido") e Zoë Kravitz ("Divergente").

O quarto filme da série "Mad Max", que conta com o diretor original da série George Miller, sofreu diversos problemas, fazendo com que a estreia fosse agendada apenas para maio de 2015. O esforço, no entanto, comprova a popularidade de se fazer remakes de filmes da década de 1980.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema