Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na coletiva de imprensa da trama, que reuniu a equipe e o elenco no Rio de Janeiro, os atores comentaram a expectativa para o lançamento da história.

Aconteceu na última quarta-feira (25) no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa de "Babilônia", a nova novela das 21h da Globo. Estavam por lá Chay Suede, Bruno Gissoni, Sophie Charlotte, Bruno Gagliasso e outros grandes nomes da televisão brasileira para falar com os jornalistas.

Com uma história cheia de polêmicas e jogos de interesses, a trama de Gilberto Braga promete arrasar e substituir a bombada "Império" em grande estilo. Chay falou sobre a alegria de estar em outra novela do horário nobre e Bruno Gagliasso comemorou mais um personagem que vai mexer com o público, assim como foi com o Edu de "Dupla Identidade".

Os desafios de encarar novos personagens

Bruno Gissoni encara pela primeira vez um personagem que tem um caráter mega duvidoso e está adorando a oportunidade: "Ele é um cara que tem valores morais completamente diferentes dos meus, eu tenho que abrir mão do Bruno pelo Guto e estou gostando muito disso", conta.

Para o namorado da também atriz Laura Neiva, a carreira que está trilhando era algo que ele nunca tinha imaginado: "Tem sido inacreditável a cada dia! Fazer uma novela, me tornar um ator, são coisas que até um certo momento da minha vida nunca tinha passado pela minha cabeça que eu conseguiria", se orgulha.

Enquanto isso, Bruno Gagliasso mostrou que está aberto a todo tipo de personagem e se diverte com a repercussão deles: "Passou a cena do Murilo no clipe da novela aqui e, apesar de ele ser um pilantra, todo mundo riu (risos). É isso que eu quero, que as pessoas comentem, que elas gostem do que tá na televisão", analisa.

Você também acha que essa novela tem tudo pra ser incrível? Fala pra gente as suas expectativas! "Babilônia" estreia no dia 16 de março, às 21h30, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema