
Chay Suede está mandando ver nesta nova fase da carreira. Afinal, o gato não só está arrancando elogios do público em "A Lei do Amor", como também anda fazendo os fãs pirarem com o seu lado cantor. Isso porque o galã conseguiu dar um jeitinho de conciliar a carreira de ator com a sua nova banda e, pelo visto, agora está celebrando uma das melhores fases da carreira.
Neste embalo de tantas novidades, o gato foi convidado a bater um papo mais que especial com o apresentador Serginho Groisman no programa "Altas Horas", que vai ao ar na Globo neste sábado (8). Sobre estar protagonizando a mais nova novela das 21h na primeira fase da trama como Pedro, o gato comentou sobre o fato de "virar" Reynaldo Gianecchini (que viverá a fase adulta do personagem): "Eu quero ver que milagre que vão fazer para me transformarem no Gianecchini", brincou o gato, que ainda agradeceu o fato do público sempre o apoiar com muito amor.
Quanto a pressão do público sobre representar um papel importante na TV, Chay revelou: "Não sinto pressão. Eu gosto muito de como meus fãs esperam os trabalhos e de como eles se surpreendem e se animam com as coisas que eu faço", disse.
O gato ainda subiu ao palco com a banda Aymoréco e fez a platéia dançar e cantar ao som de uma das músicas de trabalho da banda: "A gente começou a banda no fim do ano passado e o disco foi lançado em agosto", finalizou. Imperdível!