Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator teria precisado receber atendimento médico por causa do clima tenso por trás das câmeras.

Definitivamente, "Babilônia" não é um sucesso de audiência. O horário nobre da Globo, inclusive, vive sendo ameaçado por atrações de outras emissoras. O clima tenso nos bastidores parece ter atingido Chay Suede, que teria precisado abandonar as gravações da novela para ser consultado por um médico. Que situação!

Segundo o Jornal Extra, o astro foi parar num hospital particular perto do Projac, na Barra da Tijuca, após receber muitas broncas da diretora Maria de Médicis, durante a bateria de filmagens. O intérprete de Rafael na trama das 21h teria tido um ataque de nervos e sido hospitalizado com uma forte enxaqueca.

A publicação ainda afirma que, quando o ator voltou para continuar as gravações, o clima estava completamente diferente. A diretora de "Babilônia" estava tratando o galã com mais... cuidado. A gentileza de Maria de Médicis teria surpreendido quem estava presente no set, porque o ambiente de trabalho parece não estar indo muito bem e tensão passou a ser algo recorrente entre os atores e produção.

Este é o segundo trabalho de Chay na Globo. O ex-Record estreou no Plim-Plim na primeira fase de "Império", na pele de um jovem José Alfredo, mais tarde interpretado por Alexandre Nero. Desde então, o cara se tornou um fenômeno entre todas as faixas etárias.

Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
Chay Suede está incrível como Erasmo Carlos no primeiro trailer de "Minha Fama de Mau"
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema