
Quem acha que o primeiro encontro de Chay Suede e Luisa Arraes foi no teste de elenco para "Babilônia", tá muito enganado. Os destinos dos artistas se cruzaram uma semana antes disso, ao saírem de uma noite de muito agito. Ficou perdido com tanta informação? Então, deixe a própria intérprete da jovem Laís explicar o que aconteceu naquela ocasião.
"A gente estava saindo da Feira de São Cristóvão. Queria muito ir embora e ele estava saindo", explica a menina, em entrevista ao Jornal Extra. "Falei: 'Me dá uma carona?'. Ele me deixou em casa. Não sabia quem era e ele também não. No teste, falei: 'Caraca, a gente pegou um táxi junto!'. Aí ele: 'Não lembro'. Muito ridículo!", brinca Luisa, zoando o companheiro de cena. Logo em seguida, o astro se defende, dizendo que lembrou da moça alguns minutos depois. A gente acredita, Chay!
Sintonia mostrada nas telinhas se repete na vida real
Para os atores, por se darem tão bem por trás das câmeras, a dinâmica acaba refletindo em seus personagens na trama da Globo. "Sinto como se conhecesse Luisa há muito mais tempo do que realmente conheço. A gente não precisou fazer esforço. Aconteceu", comemora o intérprete de Rafael. "É estranho. Parecemos irmãos. É isso que falo sobre energia. Não poderia ter sido de outra forma", acrescenta a atriz.