Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chay Suede, de "Babilônia", fala sobre ambição no "Encontro com Fátima Bernardes"
Chay Suede, de "Babilônia", fala sobre ambição no "Encontro com Fátima Bernardes"
Além de conversar sobre suas ambições, o galã explica a honra de contracenar com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Depois de bombar na primeira fase de "Império", Chay Suede está na expectativa para a estreia de "Babilônia", nova trama das 21h da Globo. Seu personagem, Rafael, será neto das personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Suas cenas ao lado das grandes atrizes foram pauta durante a participação do ator no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (16).

Imagina que responsa atuar ao lado de duas damas da televisão brasileira? Em "Babilônia", Chay contracena com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Segundo o astro, essa honra era algo inimaginável. "Nem nos melhores sonhos da minha vida. Não vai ser fácil", explica. "O Rafael tá bem cercado de mães e avós", brinca o amado de Laura Neiva.

Será que o Chay é ambicioso?

Perguntado pela apresentadora Fátima Bernardes sobre as suas ambições, nosso Chay comenta sua relação engraçada com o sentimento. Enquanto alguns planejam coisas para o futuro, o gatinho pensa tudo a curto prazo. "Minhas ambições são semanais. Pra cada semana eu ambiciono algo diferente. A última foi segurar a onda de trabalhar com essas duas mulheres maravilhosas", conta o ator, que irá fazer par romântico com Luisa Arraes na nova novela.

Chay Suede
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema