Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Acompanhado da namorada no evento, o ator saiu vencedor da categoria "Estilo". Outros ganhadores foram Alexandre Nero e Jesuíta Barbosa. Saiba tudo!

O casal Chay Suede e Laura Neiva escolheu a premiação Homem do Ano, da revista GQ, para fazer sua primeira aparição em um evento juntinhos. Na ocasião, o galã saiu vencedor da categoria "Estilo". Outros premiados foram Alexandre Nero, Jesuíta Barbosa e Tatá Werneck.

Todo mundo sabe que Chay manda muito bem nos looks. Por isso, já era evidente que o José Alfredo da primeira fase de "Império" seria premiado por isso mais cedo ou mais tarde. Seu companheiro de novela, Alexandre Nero, foi eleito o homem do ano na categoria "Televisão". Enquanto isso, Jesuíta Barbosa saiu vencedor da categoria "Revelação", após a boa participação na novela "O Rebu".

Tatá Werneck levou o único prêmio da noite destinado às mulheres. A comediante mandou bem em 2014 e levou para casa a estatueta de "Mulher do Ano". Mas outra menina também chamou bastante atenção na premiação: Laura Neiva . A atriz e modelo, além de estar super bem vestida, estava radiante ao lado de seu amado Chay. E, claro, toda orgulhosa do namorado!

Chay Suede
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema