O astro estaria tentando evitar o estereótipo de músico na telinha.

Chay Suede acaba de rejeitar mais um papel na Rede Globo! O rapaz já havia desistido de interpretar o par romântico de Agatha Moreira em "Haja Coração", substituta de "Totalmente Demais", e agora parece ter dito "não" à emissora novamente. Desta vez, o trabalho seria em "Sonha Comigo", folhetim previsto estrear em outubro também na faixa das 19h.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Uol, o personagem seria um cantor de rock lutando para voltar às paradas de sucesso e o ator estaria tentando evitar marcar a sua carreira pelo estereótipo de músico. Até porque, o gato se tornou realmente conhecido após protagonizar a novela musical "Rebelde", exibida pela Record.

Aliás, vale lembrar que Chay também arrasa como cantor! O artista está prestes a lançar um novo CD e, ainda por cima, poderá ser visto nas telonas na pele de Erasmo Carlos, na cinebiografia "Minha Fama de Mau". Ou seja, até que faz sentido o gato não querer ficar marcado por esse tipo de papel, né? Então, por enquanto, o jeito é segurar a saudade e esperar pela próxima aparição desse lindo na telinha.

Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema