Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma empresa chinesa diz estar desenvolvendo um smartphone que seria a cópia do próximo top de linha da Samsung. As configurações são baseadas em imagens vazadas da internet.

Depois de piratearem inclusive aviões Boeing, você achava que os chineses não podiam ir mais longe, certo? Que tal uma empresa que está se propondo a piratear o Galaxy 5, próximo smartphone da coreana Samsung que sequer foi anunciado, quiça lançado?

A fabricante chinesa "No.1" está desenvolvendo o aparelho que apelidou comicamente de S7 e, pasmem, as configurações são baseadas em imagens encontradas na internet. Mas assim como o original da Samsung , o S7 não tem data de lançamento. Por enquanto, apenas sabemos que que deverá ser equipado com um processador octa-core Mediatek MT6592 e virá com câmera de 16 megapixels, com estabilização óptica de imagens.

Galaxy S5

A Samsung não se pronunciou sobre seu novo aparelho, mas alguns sites coreanos já vazaram informações que dão conta de que o Galaxy S5 será lançado em duas versões: uma com o acabamento em plástico tradicional (por 650 euros ou R$ 2,1 mil) e outra com a inédita traseira em metal (850 euros ou R$ 3,2 mil). A estratégia seria igual à da Apple e seus iPhones 5c e 5s, mas diferentemente da maçã, os aparelhos deverão rodar Android Kit Kat como o novo Nexus do Google .

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema