Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chloe Moretz critica falta de diversidade na indústria cinematográfica
Chloe Moretz critica falta de diversidade na indústria cinematográfica
É por essas e outras que a atriz é uma das maiores queridinhas da galera!

Quem tá por dentro dos babados do cinema, sabe que as indicações ao Oscar 2016 estão sofrendo algumas acusações de racismo. Chloë Grace Moretz, confirmada como a protagonista do live-action de "A Pequena Sereia", resolveu comentar o assunto e superlevantou a bandeira da diversidade nas telonas. Arrasou, né?

"Nós todos estamos tão focados em ter mais mulheres nos filmes que nem estamos falando sobre a questão racial de ter mais diversidade nos filmes. É uma questão muito maior porque simplesmente não está acontecendo. Apenas não é uma realidade", diz a jovem de 18 anos de idade em entrevista ao Digital Spy.

"Nós já tivemos tantas mulheres protagonistas no cinema, agora é hora de ter mais mulheres negras no filmes, mulheres latinas, mulheres asiáticas. Existem tantas atrizes diferentes e brilhantes de diferentes raças lá fora. É uma vergonha não usar isso", acrescenta Chloë. Não é a toa que a garota é uma das maiores queridinhas do momento!

Enquanto a adaptação de "A Pequena Sereia" não é lançada, você pode se contentar em assistir à atriz na ficção científica "A 5ª Onda", que estreia na próxima quinta-feira (21).

Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema