Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira agora tudo o que a atriz falou sobre o aguardado projeto.

Já tá todo mundo sabendo que Chloë Moretz foi a escolhida para viver a princesa Ariel, no filme "A Pequena Sereia". Mas, até então, a atriz ainda não tinha falado publicamente sobre o assunto, por mais que os fãs tenham feito festa nas redes sociais. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a loira quebrou o silêncio e fez várias revelações sobre o live-action!

"Será uma versão moderna e revisionista", foi assim que Chloë definiu a história do filme. E quem, mesmo assim, tá pensando que será apenas um remake da famosa animação da Disney, melhor tirar o cavalinho da chuva. A produção da Universal vai utilizar como base o conto original, escrito por Hans Christian Andersen, com uma visão um pouquinho sombria e trágica: "Estamos fazendo um filme progressista para as jovens mulheres do mundo de hoje", revela.

Uma curiosidade que todos queriam saber era se a atriz iria pintar seus fios loiros e ficar ruiva para a icônica personagem, mas Chloë chocou todo mundo e respondeu que não! E quando chegou a hora de falar da polêmica mudança na direção do projeto, a loira preferiu não comentar e mudou logo de assunto, dizendo que ficou muito feliz ao saber que tinha conquistado o papel. E aí, acham que o filme vai repetir o mesmo sucesso da animação de 1989?

Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema