Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Casal frequentemente trocavam declarações nas redes sociais.

A bruxa está à solta entre os famosos internacionais, viu? Tudo indica que o namoro Chloë Moretz e Brooklyn Beckham chegou ao fim. De acordo com a coluna Page Six, a separação aconteceu após cerca de quatro meses juntos. Oficialmente, nenhuma das partes ainda se pronunciou, no entanto, os fãs já estão bem tristes com o rumor. Afinal, não é segredo para ninguém que eles formavam um dos casais mais apaixonados do momento, né?

Nesta quinta-feira (1), os shippers foram pegos de surpresa com o suposto fim de relacionamento da atriz com o filho do casal Victoria e David Beckham. Apesar de estarem sempre presentes nas redes sociais um do outro, parece que o amor chegou ao fim. Ainda de acordo com a publicação, Brooklyn já retornou para Londres, e não é mais visto ao lado de Chloë nos Estados Unidos.

Uma coisa é certa: até a confirmação oficial acontecer, só resta cruzar os dedos e torcer para que tudo não passe de especulação, né? Usuária frequente do Twitter, e protagonista até de tretas por lá, certamente a loira vai deixar os fãs mais calmos a qualquer momento. O jeito é ficar de olho!

Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema