Chloe Moretz e Elle Fanning disputam papel de Jean Grey em "X-Men: Apocalipse"
Chloe Moretz e Elle Fanning disputam papel de Jean Grey em "X-Men: Apocalipse"
As atrizes estão cotadas para interpretar a versão mais jovem da mutante Jean Grey em "X-Men: Apocalipse", que tem previsão de chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Ao que tudo indica, as adolescentes Chloe Moretz e Elle Fanning podem ganhar poderes especiais e interpretar a mutante Jean Grey nas telonas. Segundo o site The Wrap, as garotas estão na disputa para agarrar o papel da ruiva quando jovem em "X-Men: Apocalipse". Além das duas gatas, a fonte ainda cita Hailee Steinfeld, que aparentemente também estaria no páreo.

Esta não vai ser a primeira vez em que os personagens da franquia "X-Men: Primeira Classe" ganham versões mais jovens. A prática já virou marca registrada da produção e conquistou a simpatia dos fãs. Astros como James McAvoy e Michael Fassbender, por exemplo, encarnaram o professor Xavier e o Magneto, respectivamente, e se tornaram queridinhos do público.

Além da Jean Grey, o diretor Bryan Singer também está a procura de alguém para dar vida ao líder Ciclope. Até o momento, Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet são os principais nomes cotados. "X-Men: Apocalipse" se passa em 1983 e vai mostrar a origem dos mutantes da trama. O longa deve começar a ser rodado em 2015 e tem previsão de chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Quem você quer ver na produção? Chloe ou Elle? Façam suas apostas!

Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema