Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chloë Moretz desabafa no Twitter e bota moral nos haters!
Chloë Moretz desabafa no Twitter e bota moral nos haters!
A nova Pequena Sereia da Disney reclama de quem espalha ódio nas redes sociais.

Não é de hoje que Chloë Moretz se envolve em polêmicas na internet. Afinal, a nova Pequena Sereia da Disney sempre faz questão de dizer o que pensa. E, na manhã desta terça-feira (28), a atriz acrescentou outro bafafá a sua coleção. Através do Twitter, a estrela criticou a galera que passa o tempo espalhando ódio nas redes sociais.

"Quando as pessoas escondidas atrás de telas de computadores vão se cansar de chamar as outras de 'gorda' ou 'masculina'?", começa Chloë. "Te faz bem escrever comentários maldosos? Isso te preenche de alguma forma obscura? Pense antes de disparar comentários ignorantes e se dê conta de que você está falando sobre seres humanos", critica.

A namorada de Brooklyn Beckham ainda diz que diversas vidas estão sendo afetadas por causa de tanto ódio. "Eu tenho passado minha vida toda em frente às câmeras, crescendo com pessoas julgando e criticando cada pequena coisa a meu respeito, e é hora de pararmos de nos escondermos atrás de teclados fingindo que sabemos até o menor detalhe sobre a pessoa que estamos julgando", finaliza.

Bafão, né? E aí, você concorda com a jovem de 19 anos? Para o Purebreak, uma coisa é certa: respeito é bom e todo mundo gosta! Ou seja, se você costuma xingar as celebridades nas redes sociais, que tal repensar os seus atos? Nunca é tarde pra começar a fazer o bem, gente!

Chloë Moretz dá uma lição aos haters!
Chloë Moretz dá uma lição aos haters!
Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema