Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz vai interpretar protagonista em adaptação de romance de ficção científica.

Desde que adquiriu os direitos de adaptação do romance de Rick Yancy, "A 5ª Onda", a Sony estava numa caçada por uma estrela para protagonizar a ficção científica juvenil. Mas a procura terminou, pois segundo o "The Wrap", o estúdio acaba de anunciar que a mais nova queridinha de Hollywood Chloe Moretz vai encabeçar o elenco.

A trama seguirá Cassie Sullivan (Chole), uma adolescente de 16 anos que sobrevive a uma invasão alienígena e sai em busca do irmão, que pode ter sido abduzido por extraterrestres. A heroína acaba recebendo ajuda de um garoto que pode ser um alienígena disfarçado.

O primeiro livro de Yancy foi publicado o ano passado, e quando a Sony adquiriu os direitos cinematográficos, incluiu na sua proposta um acordo para três livros, por isso podemos ter mais uma trilogia literária no estilo de "Jogos Vorazes" e "Divergente" adaptada para o cinema.

Chloe, que ano passado brilhou no remake de "Carrie - A Estranha", tem várias produções na fila de espera para serem lançadas: o drama adolescente "If I Stay" (setembro), o drama de ação com Denzel Washington "Protetor Implacável" (setembro) e o thriller "Dark Places" (novembro).

Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema