Novo álbum do rapper conta com participações de Nicki Minaji, Kelly Rowland e até da ex-namorada, Rihanna! A produção ainda traz nomes como Timbaland, Pharell e Diplo.

Chris Brown finalmente revelou a nova data para o lançamento de "X"! O rapper tuitou que o novo álbum será lançado no dia 19 de novembro e que novos singles serão revelados até lá, deixando fãs cada vez mais ansiosos para ouvir o novo trabalho do cantor. Chris mostrou ser um cara criativo ao explicar que o título do CD, além de ser uma homenagem aos seus dez anos de carreira, é também a soma da data de seu aniversário: 5 de Maio.

O álbum já conta com dois singles divulgados: "Don't Think They Know" com participação da cantora de R&B Aaliyah, que faleceu em 2001, mas que com a ajuda de novas tecnologias o badboy conseguiu adicionar a voz dela à música, e "Love More" com Nicki Minaj.

E não é só isso! Chris promete trazer colaborações de Kelly Rowland, Brandy, Wiz Khalifa e até da ex-namorada, Rihanna. Além deles, o cantor Kendrick Lamar já está envolvindo com "Autumn Leaves", nova música do rapper. O álbum ainda conta com nomes como Timbaland, que ajudou Justin Timberlake em "The Experience 20/20 Pt.2 ", Pharell, Diplo, Polow Da Don, Drumma Boy e Danja na produção.

Ansiosos para ver o resultado de tantas parcerias?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema