Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vídeo postado no Instagram deixou todos os fãs pirando!

Vem novidade por aí! Os fãs do cantor Chris Brown foram surpreendidos, nesta sexta-feira (19), após o cara compartilhar em seu Instagram um vídeo que deixou todo mundo cheio de curiosidade. Aparentemente, trata-se de um remix da música "Back To Sleep", presente no último álbum do cara. No entanto, as marcações da postagem dão a entender que Usher e Zayn Malik podem participar da nova versão. OMG!

Assim, o desejo do cantor - que recentemente lançou o álbum "Royalty" - foi atendido! Em uma entrevista após Zayn deixar o grupo que o lançou ao estrelato, Chris Brown já havia revelado que adoraria fazer uma parceria com o cantor: "Seria legal me juntar e fazer uma colaboração. Não sou um cara difícil para levar ao estúdio. Estou nas músicas de todo mundo, então pode acontecer a qualquer momento". Dá uma olhada na suposta prévia:

Falando no ex integrante da boyband One Direction, após recentemente revelar a capa do novo disco, Zayn segue colhendo os frutos do ótimo desempenho do clipe da faixa "Pillowtalk", gravado com a participação da namorada Gigi Haddid. Os fãs que não aguentam mais esperar pela chegada de "Mind of Mine", terão que esperar até março. Enquanto isso, você segue acompanhando as últimas notícias sobre o material aqui no Purebreak.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema