Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pra completar, o cara ainda faz uma piadinha com o nome de Chris Pine. Se liga!

Os rumores sobre uma possível morte ao final de "Capitão América 3: Guerra Civil" só aumentam! E, levando isso em consideração, é claro que a galera não poderia perder nenhuma oportunidade de tocar no assunto com os astros do elenco. Afinal, todo mundo quer saber qual super-herói vai levar a pior nessa briga entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Desta vez, quem comentou o tópico foi o próprio intérprete do Capitão. Segundo Evans, a produção tem rodado bastante cenas de ação, com a presença de dublês e tudo mais. Mas, onde os personagens ficam nessa história? O astro até tenta se desvencilhar da resposta, mas não obtem muito sucesso e acaba dando uma dica ao pessoal do Extra: "Alguns saem, outros não". Eita!

Não satisfeita, a galera continuou insistindo por mais spoilers e Evans decidiu apostar no humor para escapar das perguntas: "É isso, Chris Pine é o próximo Capitão América". Já pensou? Até parece, né! "Capitão América 3: Guerra Civil" está agendado para chegar às telonas no próximo dia 28 de abril e é uma das estreias mais aguardadas pelo público. E com razão!

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema