Chris Evans elogia Tom Holland, o Homem-Aranha de "Capitão América 3: Guerra Civil"
Chris Evans elogia Tom Holland, o Homem-Aranha de "Capitão América 3: Guerra Civil"
O novato da Marvel aparece em uma cena do longa-metragem.

A rápida aparição de Tom Holland como o Homem-Aranha, em "Capitão América 3: Guerra Civil", já foi o suficiente para conquistar a simpatia de Chris Evans, intérprete do protagonista do filme. Em nova entrevista, o astro confessa ter adorado a sequência em que contracena com o novato da Marvel e não poupa elogios ao colega.

"Bom, não quero entregar muita coisa, mas [a participação dele] é breve", diz o ator ao IGN. "Eu realmente amei a cena que fizemos juntos, apesar de ter sido bem curta. Tom é um ator fenomenal", acrescenta. Já se sabe que os dois lutarão em lados opostos no longa-metragem, mas, pelo visto, isso tá longe de impedir uma amizade entre os artistas.

Em sua primeira cena divulgada, o teioso aparece tomando o escudo do líder dos Vingadores. Que abusado esse novinho, né? "Capitão América 3: Guerra Civil" tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 28 de abril. A sequência vai fechar a trilogia estrelada por Evans e deve ter um dos desfechos mais polêmicos do estúdio.

Capitão América: Guerra Civil
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema