Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nova série de quadrinhos do herói está dando o que falar! Será que veremos o cara se tornar um vilão?

Tá achando que foram só os fãs do Capitão América que ficaram surpresos com a história do cara ser um agente infiltrado da Hydra? Que nada! Quem parece ter ficado chocado com tudo isso foi o ator Chris Evans, intérprete do herói nas telonas, e que claro, está de olho no primeiro exemplar do mais novo arco da saga do mocinho, intitulado "Capitão América: Steve Rogers".

Vamos combinar que a essa altura do campeonato, ver Steve Rogers soltando um "Hail Hydra" é difícil de engolir, né? Até então inimigo número um da organização, será que tudo não passou de uma farsa? A resposta para tudo isso só será revelada nos próximos exemplares do HQ, que foi lançado na última quinta-feira (25), nos Estados Unidos. Pelo Twitter, Evans comentou essa treta:

O ator usou a hashtag "#sayitaintso", que basicamente quer dizer "diga que não é verdade". Ou seja, até ele deve torcer para que tudo não passe de um mal entendido! E como o Purebreak já adiantou, é o que Tom Brevoort, editor dos quadrinhos, afirma que seja! Então sem motivos para preocupações.

Depois do longa "Capitão América: Guerra Civil", onde os fãs tiveram que escolher entre #TeamCap e #TeamIronMan, o que ninguém quer mesmo é ficar do lado errado da força, né? E aí, será que é possível futuramente vermos Steve como vilão?

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema