Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chris Evans ainda fará participação como Capitão América em muitos filmes
Chris Evans ainda fará participação como Capitão América em muitos filmes
A nova carreira de diretor não atrapalhará a representação do super-herói da Marvel

Em entrevista à MTV, publicada nesta terça-feira (09), Chris Evans garantiu à todas as fangirls do mundo que os boatos sobre "Capitão América 3" ser sua última atuação como super-herói da Marvel é apenas um mal entendido. Ele continuará firme e forte no papel.

As declarações recentes feitas pelos diretores Joe e Anthony Russo passaram a impressão de que Evans não representaria mais o primeiro Vingador. Como o personagem Steve Rogers está se aposentando no enredo das histórias em quadrinhos, essa substituição fazia muito sentido. Mas quando o repórter perguntou ao ator se seu escudo iria para Mackie ou Stan, ele respondeu em um tom bem humorado: "Quem está passando o escudo adiante? Não tire meu emprego de mim prematuramente, cara!", disse.

"Tenho mais alguns filmes que preciso terminar primeiro, e estou feliz em fazer isso" e sobre deixar o papel de Capitão América, Chris Evans disse com tranquilidade "Tenho certeza de que isso vai acontecer em algum momento, todas as coisas boas têm que chegar a um fim".

As tramas de "Vingadores 2" e "Capitão América 3" se conectam

Evans garantiu que os fãs que acompanham HQ's certamente vão identificar situações que se entrelaçam em ambos os filmes, mas não pôde revelar detalhes sobre novos herois no time dos Vingadores, dizendo apenas "A Marvel não decepciona. Seja o que você estiver esperando, provavelmente você terá".

A estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" está marcada para 30 de abril de 2015 e "Capitão América 3" para 5 de maio de 2016.

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema