Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Capitão América e Coringa no mesmo filme? Não exatamente, mas já tá valendo!

Ai, é muita beleza pro nosso coraçãozinho! Caso Chris Evans e Jared Leto realmente se unam ao elenco de "A Garota no Trem", vai ter muita gente por aí dando pulinhos de alegria. Segundo o The Hollywood Reporter, os intérpretes do Capitão América e do Coringa, respectivamente, estão na mira dos produtores do filme para fazerem parte do elenco da produção.

O longa-metragem, baseado no livro homônimo escrito por Paula Hawkins, gira em torno de Rachel (Emily Blunt), uma alcóolatra desempregada e deprimida. Todos os dias, a jovem fantasia sobre a vida de um casal que vigia pela janela do trem, até que a mulher desaparece e Rachel acaba envolvida na situação.

Evans, que foi visto por último em "Os Vingadores 2: Era de Ultron", deve interpretar o ex-marido da protagonista. Enquanto Leto, um dos maiores gatos da DC Comics, estaria cotado para dar vida ao marido da personagem de Haley Bennett, outra confirmada no projeto. "A Garota no Trem" conta com direção de Tate Taylor e ainda não tem data de estreia definida.

Agora é torcer para os astros conseguirem uma folguinha nas gravações de seus filmes de super-heróis e fazerem a alegria do público em mais essa produção, né? Cruzem os dedos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema