Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de 8 anos interpretando o Capitão América, chegou o dia de Chris Evans se despedir do super-herói. O ator, que decidiu sair da franquia, encerrou as gravações de "Vingadores 4" e usou as redes sociais para postar uma mensagem bem fofa de agradecimento. O que será que deve acontecer com o Capitão América agora, hein?!

Após 8 anos na pele do Capitão América, Chris Evans gravou suas últimas cenas como o super-herói nesta quinta (4). E a despedida não foi fácil não, viu?! O ator compartilhou com os fãs o que estava sentindo acompanhado de uma mensagem bem fofa de agradecimento que parou nos Trending Topics do Twitter! Mesmo com o galã da Marvel tendo avisado há algum tempo sobre sua saída, parece que a ficha caiu só agora.

"Vingadores 4 oficialmente concluído. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Fazer esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás da câmera e na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato", escreveu.

Tem alguma lágrima escorrendo aí?!

"Vingadores 4" encerrará a fase 3 da Marvel e está previsto para estrear em maio de 2019. Mas ainda ninguém sabe o que pode acontecer com o Capitão América.

"Você quer sair do trem antes que te empurrem"

Em entrevista ao The New York Times, Chris Evans admitiu um dos motivos para sua saída da Marvel: "Você quer sair do trem antes que te empurrem". Depois de "Vingadores 4", o ator não pretende retornar a interpretar o Capitão América. Nos quadrinhos, vários personagens dão vida ao super-herói e Chris Evans interpretava Steve Rogers. Ou seja, apenas um deles.

Marvel
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire podem estar juntos em "Homem-Aranha 3"
Quiz: Chris Evans ou Michael B. Jordan? Qual Tocha Humana do "Quarteto Fantástico" combina com você?
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema