Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chris Pine pode ser o novo Lanterna Verde
Chris Pine pode ser o novo Lanterna Verde
O super-herói da DC Comics vai aparecer de cara nova nas telonas e, ao que tudo indica, já tem um queridinho cotado para o papel.

Chris Pine pode ser o próximo escolhido para dar vida ao Lanterna Verde, da DC Comics, nas telonas! Quem tava esperando o lançamento de "Star Trek 3", em julho de 2016, pra matar as saudades do ator, pode ter uma bela surpresinha. Segundo o Latino Review, a informação ainda não foi confirmada, mas o nome do cara já tá circulando por aí há um bom tempo. Será?!

Caso você não se lembre, esta não vai ser a primeira vez em que o super-herói é vivido nas salas de cinema. Em 2011, o astro Ryan Reynolds (atualmente contratado para estrelar o filme solo do mutante Deadpool) foi quem vestiu a camisa do personagem. Ao lado de Blake Lively ("Gossip Girl"), o gato encarou o desafio e sofreu com o peso das críticas.

Outros detalhes, como a trama e o cronograma de filmagens, ainda são desconhecidos. Sendo assim, o jeito é cruzar os dedos e torcer pra que o artista escalado não entre para a temida listinha de escolhas erradas para interpretar os super-heróis nas telonas. Ou vai dizer que não se lembra da zoeira dos fãs quando Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman, também da DC Comics? Tenso!

Chris Pine
Chris Pine
DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema