Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Christian Bale, que interpretou o super-herói Batman na franquia "Batman Begins" (2005), fala sobre a escolha de Ben Affleck em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça"
Christian Bale, que interpretou o super-herói Batman na franquia "Batman Begins" (2005), fala sobre a escolha de Ben Affleck em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça"
O ator falou sobre a escolha do protagonista de "Superman V Superman: Alvorecer da Justiça" durante uma entrevista à revista Empire.

O famoso Homem-Morcego já é um velho conhecido do público nas telonas e conta com uma longa lista de intérpretes no cinema. Entre eles, está Christian Bale, que foi o último a dar vida ao super-herói antes da escalação de Ben Affleck. Durante uma entrevista à revista Empire, o ator falou sobre a escolha do protagonista de "Garota Exemplar" para assumir o papel principal em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça" e como foi sua reação.

O astro contou que, mesmo sabendo que era a hora de parar, ainda tinha vontade de estrelar mais uma vez na pele do personagem. "Eu estar com ciúmes de alguém que vai interpretar o Batman é algo que eu já deveria ter superado. Não falei com Ben [Affleck] ainda, mas mandei um email pra ele oferecendo todo tipo de ajuda que eu podia, para ele não cometer os mesmos erros que eu. E acho que ele está fazendo isso", declarou.

O longa tem direção de Zack Snyder e faz parte de uma nova fase do Universo DC. Outros nomes presentes no elenco são Henry Cavill, como Superman, Gal Gadot, como Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg, como Lex Luthor. "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça" vai contar com alguma cenas em IMAX e deve chegar aos cinemas em 25 de março de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema