Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Christian Bale vive Moisés no épico bíblico "Exodus: Gods and Kings"
Christian Bale vive Moisés no épico bíblico "Exodus: Gods and Kings"
Filme chega aos cinemas em dezembro.
Christian Bale é um cameleão, interpreta todos os tipos de papel e ainda por cima faz bem feito. O desafio mais recente do ator é Moisés no épico bíblico "Exodus: Gods and Kings". O filme dirigido por Ridley Scott acaba de ganhar seu primeiro trailer. Curtinho, quase um teaser, o material mostra ótimas cenas e um pouquinho do que vem por aí.
Trailer de "Exodus: Gods and Kings", de Ridley Scott

A trama conta com um olhar mais realista a trajetória de Moisés, que liderou a fuga dos hebreus do Egito na época dos faraós. Como já dá pra sentir pelo trailer, o filme vai mostrar o embate do líder da "rebelião" com Ramsés (vivido por Joel Edgerton) e, claro, o momento da "abertura dos mares".

No elenco também estão John Turturro, Sigourney Weaver e Aaron Paul - que depois de fazer sucesso no seriado "Breaking Bad" está emplacando um trabalho atrás do outro no cinema.

Mais histórias épicas

"Exodus" chega aos cinemas em dezembro, mas o diretor Ridley Scott já anunciou seu próximo trabalho. Ele vai contar nas telonas a vida de outro personagem da Bíblia: o rei David.

Essas produções entram para o time de projetos ligados ao tema religião, provando que esse tipo de filme voltou a ser moda em Hollywood. Depois do sucesso de "Noé", o "cinema da fé" ganhou força também com a surpreendente boa recepção a filmes como "O Filho de Deus", "Deus Não Está Morto" e "O Céu É de Verdade", todos lançados este ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema