Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao desembarcar em Guarulhos, São Paulo, cantor foi recebido por muitos fãs.

Nessa segunda-feira (21), o cantor mexicano Christian Chávez, conhecido pelo seu trabalho na banda "RBD" e na novela "Rebelde", chegou ao Aeorporto de Guarulhos, em São Paulo, e quase virou poeirinha de tanta fã esmagando o menino. Esse fenômeno é bem comum quando um ex-"RBD" pisa em nossas terras.

Ele veio para participar do reality show "Esse Artista Sou Eu", do SBT. As fãs podem sorrir à toa porque Chris vai ficar por aqui uns 3 meses, pelo menos. O primeiro dia de gravação será só em 28 de julho. Aparentemente, esses primeiros dias serão para o rapaz se ambientar com a cidade e praticar o português. Ele passou as últimas semanas tendo aulas para falar direitinho na TV. Poxa, Christian, aproveita e treina conversando com as fãs. #TodasAdoram

Mesmo depois de todos os problemas pessoais que o ex-"RBD" passou, ele parece estar muito bem porque chegou super simpático no aeroporto, esbanjando beijos e sorrisos para todo mundo.

Quem não lembra do que aconteceu, em abril, quando Christian teve uma briga séria com o namorado, Ben Kruger, e eles até foram presos! Se machucaram feio e foram autuados por violência doméstica, segundo o site "TMZ" reportou na época. O ator já andava confuso a um tempo; em outubro do ano passado, ele tentou suicídio e até postou fotos dos machucados nas redes sociais. Bad vibe, rapaz! Mas parece que tudo foi superado e é ótimo vê-lo embarcando num novo projeto para a TV, especialmente aqui no Brasil, pertinho de todos nós.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema