Christian Chávez revela que reencontro do RBD não é impossível, mas será difícil de acontecer
Christian Chávez revela que reencontro do RBD não é impossível, mas será difícil de acontecer
No entanto, ele também disse que não é algo impossível.

O RBD ainda não voltou, mas Christian Chávez está de volta ao Brasil pra fazer shows no mês de outubro em Belo Horizonte (5), Porto Alegre (6), Rio de Janeiro (7) e São Paulo (8). No entanto, durante entrevista ao Portal Popline, foi impossível não falar sobre o assunto. Afinal, apesar da banda ter acabado há quase oito anos, todo mundo ainda espera ansiosamente por este reencontro. Mesmo dizendo que não é algo impossível, o rapaz declarou que é algo difícil.

"Eu não diria nunca, mas a gente já cresceu. Acho que, desde que o grupo terminou, nós deixamos claro que queríamos que todos lembrassem do RBD como o que foi – uma lenda – e isso está aí. Nunca falamos sobre um reencontro, sobre voltar, então o documentário seria muito lindo para todos recordarmos essa época maravilhosa e coisas especiais que vivemos. Mas um reencontro é mesmo pouco viável", revelou.

Pelo visto, todos os seis ex-integrantes não negariam um encontro, mas ainda sim preferem continuar focando em suas carreiras solos. Pois é, parece que será difícil ver o RBD em cima dos palcos outra vez. Mas, de qualquer forma, ainda temos os ótimos momentos para guardar na memória.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema