Por Bianca Venturotti
Christian Figueiredo dá dicas para os novos youtubers no Meet & Break do Purebreak
Batemos um papo exclusivo com o nosso diretor criativo para matar a curiosidade dos lokões e lokonas. Imperdível!

Não dá para negar que o Christian Figueiredo é um verdadeiro fenômeno da web. Afinal, o gato já está prestes a ultrapassarseis milhões de inscritos no canal "Eu Fico Loko", soma mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil pessoal na plataforma e segue colecionando cada vez mais admiradores por onde passa. O motivo? O gato é para lá de divertido, não esconde que adora uma zoeira, fala sobre os assuntos mais loucos em seus vídeos e procura sempre estar perto dos seus fãs. Por estes e muitos outros motivos, nós não não poderíamos deixar de convidar o astro teen para o nosso Meet & Break!

Afinal, se você - assim como a gente - não perde um vídeo do influenciador, com toda a certeza deve ficar morrendo de curiosidade para saber um pouco mais sobre o ídolo e ficar de olho no que o Chris anda planejando para a sua carreira, não é mesmo?

Pensando nisso, nós decidimos matar um pouquinho desta vontade com a ajudinha do Gabriel, nosso fã sortudo, que além de realizar o sonho de conhecer o seu ídolo, arrasou como repórter por um dia e nos deu aquela força na hora de entrevistar o gato!

Christian Figueiredo é o entrevistado da nova edição do Meet & Break
Christian Figueiredo é o entrevistado da nova edição do Meet & Break

Do seu quadro no "Fantástico" até o maior vício do astro, nós fomos a fundo, demos uma de "F.A.Q." e fizemos questão de ficar antenados em tudo o que o nosso mais novo diretor criativo anda aprontando por aí. Vai ser difícil resistir a esse Meet & Break, hein? Aperta o play!

Christian Figueiredo é o convidado especial do Meet & Break
Christian Figueiredo é o convidado especial do Meet & Break
Christian Figueiredo
O Christian Figueiredo mostrou os detalhes do nascimento do seu primeiro filho e estamos chorosos
sobre
o mesmo tema