Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A loira foi à atração para falar sobre a nova temporada do reality, mas acabou surpreendendo todo mundo que estava por lá com sua voz super versátil! Vem ver!

Christina Aguilera é mesmo a diva das divas! A técnica que está de volta ao "The Voice US" para a oitava temporada foi até o "The Tonight Show with Jimmy Fallon" para divulgar o programa, só que acabou tirando a maior onda imitando algumas cantoras super famosas. E entre elas estava Britney Spears! OMG!

Jimmy Fallon realizou o sonho de todos os fãs da música pop mundial ao pedir que a loirinha imitasse uma de suas maiores rivais - apontadas pela mídia, claro - na indústria. E o resultado foi o mais surpreendente possível: ficou igualzinho!

Christina ainda cantou como a Cher e Shakira

Abrindo a brincadeira, a cantora da trilha sonora de "Jogos Vorazes" teve como desafio imitar sua parceira de cena no filme "Burlesque", Cher. Foi tudo super fácil, até que na segunda rodada Christina sorteou o nome de Britney Spears! Ela teve que cantar uma música infantil e conseguiu fazer a voz idêntica a da dona do hit "Perfume"!

Logo depois do apresentador fazer sua próprias imitações incríveis, Aguilera atacou outra vez e tentou chegar perto da voz de Shakira. A cantarolada ficou bem parecida, mas depois a diva desistiu e resolveu voltar com a sua própria voz, que é melhor do que qualquer uma, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema