Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Treinadora do "The Voice" se juntou a Ian Axel e Chad Vaccarino para regravar faixa que já foi trilha sonora do programa de dança "So You Think You Can Dance"!

Christina Aguilera surpreendeu seus fãs nesse final de semana! A treinadora do "The Voice USA" lançou, em parceria com a dupla indie A Great Big World, a música "Say Something". A faixa já tinha sido lançada pelos caras e usada no "So You Think You Can Dance", famoso programa de competição de dança americano.

Quando Christina, que fará parte da trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", escutou a canção, ela entrou em contato com o duo para regravar a faixa com eles. Ian Axel e Chad Vaccarino divulgaram um making of da gravação do áudio com Christina, que se divertiu com a balada. Além disso, a cantora convidou os dois para se apresentar com ela no episódio desta terça-feira (5) do "The Voice USA".

Se a música representa um novo caminho para a carreira musical de X-tina, ninguém sabe dizer, mas com certeza ela está se dedicando a explorar novos estilos para crescer como cantora. A experiência é algo totalmente diferente do que a artista está acostumada a fazer.

Será que o novo álbum de Aguilera será mais suave?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema