Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora pop regravou a faixa com a dupla depois de se apaixonar pela música! Depois de sucesso de performance no "The Voice EUA", a canção pode marcar uma transição na carreira musical de Christina, que andava meio flopada!

Depois de surpreender os fãs com o lançamento de "Say Something", Christina Aguilera divulgou o clipe da música que ela regravou com a dupla indie A Great Big World! A faixa já tinha sido anteriormente lançada pelo duo e usada como trilha sonora no "So You Think You Can Dance", conhecido programa de competição de música americano.

A faixa foi escolhida por Christina, que está na trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", depois dela ter escutado e se encantado com a canção. Em seguida, ela entrou em contato com Ian Axel e Chad Vaccarino para regravar o áudio, e eles toparam imediatamente. A treinadora do "The Voice USA" aproveitou o momento para convidá-los a se apresentar com ela no reality musical.

Se essa música significa um novo caminho na carreira musical de X-tina, ninguém sabe dizer ao certo, mas essa experiência está abrindo os horizontes para que ela possa explorar novos estilos musicais para crescer como cantora.

Será que o novo álbum de Aguilera será mais suave?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema