Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Christina Grimme surge em clipe póstumo. Assista "Snow White"!
O vídeo é da música "Snow White", extraída do EP chamado "Side A".

O assassinato de Christima Grimmie, em junho deste ano, deixou o mundo inteiro chocado. Afinal, a jovem tinha apenas 22 anos e uma paixão enorme pela música. E foi exatamente por causa desse amor que a família da cantora deu sinal verde para a Billboard liberar quatro clipes gravados pela popstar antes de seu falecimento.

A série de clipes é intitulada "The Ballad of Jessica Blue" e o primeiro deles é da música "Snow White", presente no EP chamado "Side A". No vídeo, Christina interpreta Jessica, uma adolescente que está seguindo uma "jornada de autodescobrimento através de sua vida amorosa, seu amadurecimento e sua música", adianta Brian Teefey, antigo empresário da cantora.

Teefey continua explicando a ideia por trás dos clipes: "Jessica fica suspeita por causa do namorado e é tomada por inseguranças, apenas para perceber que ela está causando mais dano ao seu próprio coração e futuro do que qualquer relacionamento poderia causar. Jessica tem um show por vir onde ela planeja provas para ela mesma e para os outros que sua música é tão forte quanto seu desejo de ser gigantesca."

O problema é que, conforme o show vai se aproximando, a personagem não consegue montar um bom set. "Jessica está dividida entre seus problemas com seu namorado, sua criatividade e sentimentos de dúvida. Ela confia nas pessoas mais próximas a ela e todos eles dão palavras de sabedoria ao longo de seu caminho para o autoconhecimento", acrescenta o empresário.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema