Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Google liberou versão final da ferramenta para fazer construções de Lego online.

Sem grana para comprar os jogos da Lego? Que tal brincar com os blocos sem pagar nada? Um ano e meio atrás, o Google lançou um experimento em parceria com a LEGO chamado "Build with Chrome" que permitia que você montasse coisas com Lego virtualmente direto do seu navegador. Finalmente temos a versão final da ferramenta!

Com o "Build with Chrome" você escolhe um lugar no Google Maps onde deseja construir um objeto, prédio, etc. Em seguida, aquele ponto fica associado à sua criação e você pode compartilhar com seus amigos do Google+. Dá para conferir facilmente todas as construções que as pessoas fizeram próximas a sua.

A ferramenta foi criada em 2012 e estava restrita a territórios na Austrália, mas agora qualquer um pode usá-la. Construída com WebGL (motor de renderização de gráficos em 3D para web) ela funciona perfeitamente no Chrome para desktops e o Google garantiu que ele funciona no Android desde que o aparelho tenha "alta capacidade gráfica". (Provavelmente não vai funcionar, mas ok).

Quer brincar de LEGO sem precisar guardar as peças depois? Confira o Build with Chrome. E depois veja também as fotos incríveis do novo Lego "Os Simpsons"!

 

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema