Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme conta com trilha sonora de Sam Smith e está entre os maiores lançamentos da semana. Confira mais produções desta listinha!

Depois de muita espera, "007 Contra Spectre" finalmente chega às telonas brasileiras! O filme, que conta com trilha sonora do cantor Sam Smith, estreia nesta quinta-feira (5) e tem tudo para ser mais um sucesso da franquia protagonizada pelo agente secreto James Bond, interpretada por Daniel Craig.

Além da sequência, outras produções incríveis também estão entre os lançamentos da semana e vão te fazer querer sair de casa direto para as salas de cinema. Incluindo o drama "Depois de Tudo", que estrela Maria Casadevall e foi exibido no Festival do Rio 2015, e o documentário "Olmo e a Gaivota", dirigido pela cineasta Petra Costa.

Isso sem contar no suspense "A Floresta que se Move", com Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes, que já dividiu a cena com Bruna Marquezine na novela "Em Família", e o estrangeiro "Pasolini", do diretor Abel Ferrara. Tá esperando o que pra escolher um preferido e garantir o seu ingresso?!

"007 Contra Spectre"

Após ser suspenso temporariamente, o agente James Bons (Craig) conta com a ajuda de seus colegas de profissão para investigar uma misteriosa organização chamada Spectre.

"Depois de Tudo"

Os ex-melhores amigos Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller) se reencontram após muito tempo separados e começam a resgatar os laços perdidos nos anos passados, quando dividiam o amor pela mesma mulher (Maria).

"Olmo e a Gaivota"

Enquanto ensaia para a peça "A Gaivota", Olívia (Olivia Corsini) descobre que está grávida. Logo, a mulher tem que lidar com as mudanças em seu corpo, sua rotina e sua vida, em geral.

"A Floresta que se Move"

O destino de Elias (Gabriel Braga Nunes), um empresário do segundo maior banco do Brasil, muda quando o cara conhece uma misteriosa flautista que se diz vidente e prevê uma promoção em sua vida. Depois de contar para a sua esposa Clara (Ana Paula Arósio), que sugere um jantar com o presidente do banco, uma série de assassinatos acontece e as coisas saem do controle.

"Pasolini"

O filme narra os últimos dias de vida do polêmico diretor italiano Pier Paolo Pasolini (Willem Dafoe) e seu relacionamento com uma jovem prostituta de Roma.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema