A produção estreia nesta quinta-feira (18), ao lado de "O Abutre", com Jake Gyllenhaal, "Uma Longa Viagem", com Colin Firth, entre outros. Vale a pena conferir!

Nesta quinta-feira (18) tem mais um filme nacional na área! Com Luana Piovani, Marcos Palmeira e Júlia Rabello no elenco, "A Noite da Virada" chega às telonas com tudo e promete arrancar gargalhadas do público. A comédia conta com direção de Fábio Mendonça e vai se passar durante uma festa de Réveillon. Uma ótima pedida pra esse fim de 2014, né?

Agora... se você prefere um suspense, fica tranquilo! As salas de cinema estão recheadas de opções esta semana. Entre elas, estão "O Abutre", com Jake Gyllenhaal, e "As Duas Faces de Janeiro", com Kirsten Dunst. Apesar de distintas, as produções têm uma pegada mais tensa e devem causar uma apreensão maior nos espectadores.

Pra finalizar, a biografia cinematográfica "Uma Longa Viagem", estrelando Colin Firth, e a aventura familiar "O Segredo dos Diamantes", dirigida por Helvécio Ratton, também vão encher as telonas de muita emoção. Tem filmes de todos os tipos e você com certeza não pode ficar fora dessa!

"A Noite da Virada"

O filme se passa em uma festa de Ano Novo, na casa de Ana (Júlia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler). Durante o evento, e principalmente às visitinhas ao banheiro, as vidas e polêmicas dos convidados se interconectam. Rola todo tipo de coisa! Desde crimes, até traição com a vizinha (Piovani). Isso tudo com muita comédia, claro!

"O Abutre"

Desempregado, o jovem Louis Bloom (Gyllenhaal) resolve entrar no submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. O cara passa a perseguir crimes e acidentes a qualquer custo, registrando tudo e vendendo para veículos interessados.

"As Duas Faces de Janeiro"

Durante uma viagem à Grécia, o jovem casal Chester (Viggo Mortensen) e Colette (Kirsten Dunst) conhecem um guia americano, conhecido por aplicar golpes nos turistas. O que o vigarista não esperava, é que a dupla norte-americana também esconde seus segredos e, juntos, os três acabam envolvidos em uma situação sem saída.

"Uma Longa Viagem"

A cinebiografia conta a história de Eric Lomax (Firth), um homem que foi torturado e interrogado por trazer notícias de guerra e desenhar um mapa dos trilhos enquanto trabalhava no famoso trem Burma-Sião, um projeto tirânico na Tailândia. Cinquenta anos mais tarde, o homem decide procurar um soldado japonês que presenciou sua tortura e acaba o encontrando próximo à Ponte do Rio Kwai.

"O Segredo dos Diamantes"

Após um acidente envolvendo seus pais, o menino Ângelo (Matheus Abreu) precisa ficar por um tempo na casa da avó. Lá, ele ouve falar de um baú cheio de moedas e um enigma e decide encontrá-lo, com a ajuda de seus amigos.

Luana Piovani
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema