Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Outros lançamentos incríveis rolam nesta quinta-feira (17). Confira!

Esta quinta-feira (17) está recheada de estreias bastante aguardadas pelo público! Começando, é claro, por "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O primeiro spin-off da saga "Harry Potter" finalmente chega ao Brasil e merece a sua ida ao cinema. Dica de quem já assistiu ao longa-metragem, hein!

Ao seu lado, outra produção incrível que também é digna da sua atenção é a comédia nacional "O Amor de Catarina". O filme é protagonizado por ninguém menos que Kéfera Buchmann, que fez sua primeira aparição nas telonas em "É Fada!", e promete ser mais um sucesso da youtuber.

Fechando esse top 5, estão os também brasileiros "BR 716" e "Sob Pressão", com Caio Blat e Marjorie Estiano, respectivamente, e a cinebiografia de guerra "Um Estado de Liberdade", que superdeveria estar naquela listinha de lançamentos mais esperados do mês de novembro. Confira detalhes de cada um!

"Animais Fantásticos e Onde Habitam"

A trama narra as aventuras do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que, após passar aproximadamente um ano vivendo no campo, precisa viajar para Nova York e recuperar a sua coleção de criaturas mágicas.

"O Amor de Catarina"

As vizinhas Rose (Greice Barros) e Dolores (Ciliane Vendruscolo) acompanham assiduamente a novela "O Amor de Catarina", que conta a história de Catarina (Kéfera), que vive em um relacionamento conturbado e a cada episódio toma mais controle sobre sua vida.

"BR 716"

No Rio de Janeiro da década de 1960, o jovem Felipe e seus amigos vivem a base de álcool e festas alucinantes em um apartamento em Copacabana.

"Sob Pressão"

Dr. Evandro (Júlio Andrade), Dr. Paulo (Ícaro Silva) e Dra. Carolina (Marjorie) enfrentam um dia tenso no hospital ao terem que realizar três cirurgias em pacientes inesperados: um traficante, um policial militar e uma criança.

"Um Estado de Liberdade"

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey), que é contra à escravidão e à secessão, reúne um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ao longo dos anos, o cara forma a primeira comunidade interracial do sul e se casa com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema