Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Terror divide destaque entre as estreias com "Trash".

No fim de semana do Dia das Crianças uma boneca faz sua estreia nos cinemas brasileiros. Ela, porém, não é um brinquedo para os baixinhos. Trata-se de "Annabelle", terror derivado de "Invocação do Mal", que chega dominando as salas do país.

Rivalizando entre os destaques desta quinta-feira (9) de lançamentos está "Trash - A Esperança Vem do Lixo". A produção estrangeira dirigida por Stephen Daldry (o mesmo de "Billy Elliot" e "O Leitor") conta com um tempero bem nacional: além do elenco, com destaque para Wagner Moura e Selton Mello, o cenário é o Rio de Janeiro.

Agora sim falando de uma estreia digna para a comemoração do dia 12 de outubro, também entrou em cartaz "A Lenda de Oz". O clássico é revisitado num animação moderna que conta com a voz de Lea Michele (a Rachel de "Glee").

Completando os filmes que estreiam essa semana está "O Homem Mais Procurado", um dos últimos trabalhos de Philip Seymour Hoffman, ator falecido em fevereiro desse ano; e "Um Amor de Vizinha", comédia romântica com Michael Douglas e Diane Keaton.

Annabelle

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Trash

Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então iniciam uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro.

A Lenda de Oz

A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema