Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Outras produções incríveis também chegam aos cinemas nesta quinta (15). Confira!

Esta quinta-feira (15) provavelmente estava sendo esperada por muita gente! Isso porque, para os apaixonados pela sétima arte, o dia é de grandes estreias no cinema. Entre os principais lançamentos, estão os tão aguardados "Bruxa de Blair", com direção de Adam Wingard, e "Desculpe o Transtorno", protagonizado por Gregorio Duvivier e Clarice Falcão.

E não para por aí! Aproveitando o gancho da segunda temporada da série de sucesso "Narcos", a história de Pablo Escobar também poderá ser contada em outra produção: o longa-metragem "Conexão Escobar". Só que, desta vez, quem persegue o traficante é ninguém menos que Bryan Cranston, no papel do oficial Robert Mazur.

Para completar, o suspense "Mate-me Por Favor" e o romance dramático "Lua em Sagitário" também chegam às telonas nesta quinta (15). Então, confira mais detalhes sobre cada trama!

"Bruxa de Blair"

Durante uma viagem às florestas de Milwaukee, um grupo de estudantes local decide explorar a mata e acaba descobrindo que as árvores escondem seres muito perigosos.

"Desculpe o Transtorno"

A trama vai narrar as confusões de um homem dividido entre duas personalidades. Eduardo, um cara certinho que mora em São Paulo, tem um trabalho careta e uma noiva controladora (Dani Calabresa), e Duca, um rapaz desencanado e encantado por uma carioca (Clarice).

"Conexão Escobar"

O oficial da alfândega Robert Mazur (Cranston) recebe a missão de se infiltrar e eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar. Para isso, o cara recebe a ajuda dos colegas Emir Abreu (John Leguizamo) e Kathy Ertz (Diane Kruger).

"Mate-me Por Favor"

A rotina dos irmãos João e Bia, moradores da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é alterada por uma série de assassinatos.

"Lua em Sagitário"

A adolescente Ana (Manuela Campagna) passa os dias em um sebo/lanhouse conhecido como "A caverna", onde, certo dia, conhece e se apaixona por Murilo (Fagundes Emanuel).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema